sábado, 13 de outubro de 2007

Bem na foto 2

O Bem na foto dessa semana (atrasado) traz autoridades e personalidades internacionais, que sem medo de serem felizes, resolveram prestigiar o Sacolão Digital:


Abriremos com nada mais nada menos do que nosso querido Senador, ele mesmo, Renan Calhorda com cara de "Fudeu! Vou ter que pedir licença".



Nessa o tenista alemão Philipp Kohlschreiber (pausa pra respirar depois da pronúncia) dá uma fitada na bola e solta o tradicional e pederasta "Uhhhhhggghhh!!!"...



Aqui vossa santidade é flagrada em posse de objeto de forte cunho sexual, fazendo uma expressão marota. Nem por isso os editores o perdoaram... "Publica essa que vai ficar show!".



Temos nosso companheiro Palocci, fazendo uma cara de pouco satisfeito com a notícia cochichada em seu ouvido. Os leitores labiais mudos do Sacolão, especialistas em leituras labiais em fotos, disseram que o recado foi a possível extinção da CPMF.



Nem Monalisa, dona do sorriso mais enigmático da história, escapou das chacotas. Disseram que o pintor era palmeirense, mas nada confirmado.



Não poderíamos deixar nosso excelentíssimo presidente de fora, invocando uma mistura de Hadooken© com aurora boreal a foto serviu pra ilustrar o link de um discurso.



O melhor (e único) corredor afrodescendente da F1, faz dedinho na boquinha, e embora a foto corte, vai descendo até o chão, chão, chão, chãochãochão... Ops, me empolguei.



O Galã Holywoodiano George Clooney faz pose Popeye pra ajeitar a gravata. Mais uma vez a foto serviu pra ilustrar uma matéria totalmente não correlacionada à expressão do ator. Estagiários invejosos!



George W. Bush (ué, né não?) passa instruções para um jogador que esqueci de anotar o nome (na verdade anotei, mas não lembro onde, se for famoso perdoem meu analfabetismo futebolístico) enquanto o mesmo se empolga com alguma coisa que viu em campo. A foto foi selecionada "por acaso" para ilustar a vitória ou derrota do time (também não lembro rsrsr).

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, Zé!!
Gostei muito do seu espaço... HUmor é sempre bom demais...
O Otherside também é um blog de humor, aliás, de tudo, né????
Claro que a parceria está feita!
Já te linkei, ok?
Inté mais!

Dulce Miller disse...

Oi, Zé Batata! Gostei do teu Blog, parceria aceita. Já coloquei teu link lá. Obrigada, viu?

Beijussssssssss

Anônimo disse...

nao tem nada d mais ai o cara só ta colocando a camiseta pra dentro do short