sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Positivo e Operante

Olá meus queridos sacoleiros. Venho pedir minhas humildes desculpas pelo tempo ausente, deixando vocês, leitores sedentos por um pouco de humor no dia-a-dia, sem as bobagens fresquinhas do Sacolão. A ausência não foi desmotivada, tive alguns problemas sérios, como alguns amigos já sabem, e dessa vez não foram intestinais, tampouco comigo. O importante é que estou de volta, talvez por enquanto a freqüência de atualizações caia um pouco, pois o serviço acumulou aqui no trabalho, mas na medida do possível iremos retomando às atividades normais o mais rápido possível. Taí uma fotinha que me chamou atenção e eu separei para um post, ela é no mínimo estranha:
A secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, visita igreja ortodoxa na cidade de Belém



Só eu ou vocês também sentiram a falta do Harry Potter ao lado da Condoleezza?

4 comentários:

Flávia disse...

Gente... rsrs...

Adorei a inventividade.

Beijo!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeba!!
Té que enfim!! Eu já tava com saudaaaaaaaaaade!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu humor é tudo!
Adorei, como sempre!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Antonio Ximenes disse...

Exmo. Batatóide.

Tu andaste sumido rapá.
Andaste com problemas intestinais novamente ?!?!?

Tudo bem compreensível... rs

Inté.

Dulce Miller disse...

Tu não pode sumir não, rapá!
Eu senti falta do Harry Potter sim, assim como senti a sua!

E respondendo a sua pergunta, ainda não ganhei parabéns de vc não...ah, mas ainda dá tempo!
E ó...esqueci de citar vc lá no meu post de hoje... quem manda sumir???? Mas amanhã eu corrijo isso, tá? É que hoje foram tantas emoções (como diria o Roberto Carlos...afff)!
Sou obrigada a fazer um post só para agradecer esse povo todo!

Beijussssssssssssss