quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Saudades eternas...

Olá nobres amigos sacoleiros!!! Venho desculpar-me justificando minha ausência, eu sei que vocês morreram de saudades, mas o tio Zé Batata está de volta, operando com 70% de sua capacidade, mas tudo bem. Vocês querem saber o que houve? Não né... Mas mesmo assim eu conto. Se eu fosse um blogueiro renomado, provavelmente minha desculpa seria ter ido à uma festa produzida por uma fabricante de celular, ou a cobertura de um evento televisivo, mas, voltando à realidade, meu problema foi outro.
Dia 16 foi meu aniversário, e eu fui convidado para almoçar um farto rodízio de massas. Então já viu, gravatinha pra lá, talharim pra cá, nhoque pra acolá... e a conclusão é que já tive que interromper a redação deste post para ir ao banheiro, e hoje é dia 18. Ontem estava operando com 30% de minha capacidade, e como sabem, as piadas do sacolão já não são lá estas coisas, com 70% menos graça ainda, ninguém aguenta! Mas, para tentarmos retomar o ritmo normal do SD, compartilho com vocês esse vídeozinho que achei pelo Youtube, da saudosa TV Colosso. Nele aparece como protagonista um personagem que me marcou... Jaca Paladium. Com seu amplo conhecimento e reputação ilibada, ele foi responsável por transmitir diversos fatos da Nova Zelândia. Veja como o quadro transmitia educação, com simples gestos. Não se fazem mais programas como esses...


Um lanche no chinês pra quem se lembrar do nome do personagem que aparecia no final e descia o cacete no Jaca, em mais uma atitude educativa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiii!
O Otherside não é mais um blog desprovido de banner, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa lá e confira!!
kkkkkkkkkk

Beeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele ainda é meio "simprezim" sabe..
mas um dia eu chego lá.. onde? Nem eu sei!
kkkkkkkkkkkkkkk

Vaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Lucas Ghellere disse...

e aí Zé Batata... te desejo melhoras para voltar logo ao seu 100% heheheh... abração!!

Aruka disse...

Meu Deus... imagina só o perfume do banheiro do cara essas horas... hauhauahua... abração e "saúde"... rs...

Dulce Miller disse...

Ah, Zé... FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) então! "Antes tarde do que nunca"...hehehehehehehe

E eu infelizmente não vou ganhar lanche no chinês...não alembru du nomi!

Beijussssssssssss

Anônimo disse...

ôÔÔ mô Deus! Úúú bichinho, minha gente! Que situação... Mas em tudo a gente tem que ver pelo lado bom, teve um almoço digno de um rei, tanto assim, que levou o trono pra casa(hihihi...desculpe, muita maldade)

Jójó, meu lindo! Feliz Niver, visse?! Um balaio cheinho de coisas bem bacanas pra tu!

Saúde(literalmente, inclusive)

Antonio Ximenes disse...

Grande Tubérculo.

Teu aniversário ?!!?!
Cara.
Eu tinha enterrado um ovo no quintal para essa ocasião tão solene...

... tudo bem...

... vou deixar esse ovo enterrado para o ano que vem... rs.

Abração.

Anônimo disse...

auhauhauh! Obrigado pelos presentes virtuais (ainda que de gosto e índole duvidosas), vocês são mesmo duca! Hoje estou operando à 90% e me recuperando. Porém, a net aqui do trabalho tá um produto digestivo final, então os posts idealizados ontem, estão meio devagar, mas vou continuar tentando. Só pra abrir essa telinha de comentário demorou bagarai! Às mulheres um sacolão de beijos, aos homens um sacolão de abraços!

Anônimo disse...

rsrs tenho saudades da tv colosso tb, eu sonho até hj emter uma Priscila rsrsrs (uma cadela da mesma raça, é claro...Shipdog, eu acho)e o nome da personagem q entrava e dava demonstração de total educação rsrs, e saia distribuindo paulada em tds, cm o próprio nome já diz. Era o Paulo Paulada.
Êêêh, ganheio lancheeeeeeee. Mas eu quero no McDonald's rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Prezada Sra. Lilian, a regra é clara e objetiva quanto à premiação colocada à disposição na promoção em questão. O lanche oferecido é, irredutívelmente, no chinês. Fechamos um convênio e ao decorrer do blog estaremos lançando mais promoções do gênero. Em breve nosso Dpto. de MKT estrá entrando em contato para que possa retirar o seu prêmio. Caso ainda reste alguma dúvida inerente à premiação, favor entrar em contato com nosso Dpto. Jurídico. A direção do Sacolão agradece a atenção dispensada.