terça-feira, 2 de outubro de 2007

Por um blogueiro mais feliz


Inspirado na pesquisa encomendada pelo Sacolão Digital (vide post abaixo) nosso parceiro Tabexa do Puta Nhaca criou a campanha "Por um blogueiro mais feliz". Ainda são desconhecidos os fatos que levam um indivíduo a criar um blog, seja a completa falta do que fazer, seja algum recalque ou alguma outra explicação freudiana. Mas já é sabido o que estimula um blogueiro a manter o blog atualizado, sendo criativo e desprendendo de seu tempo (eu por exemplo posto durante o trabalho [que meu chefe não veja isso]) para trazer conteúdo interessante, inútil e inexclusivo, preocupando-se com uma boa gramática, e tentando não postar coisas chatas (tem hora que é difícil). O que nos estimula são os comentários, que é o que mostra que existe um feedback além do contador de visitas. Se o post tá ruim, então diga: "Tá uma merda!" Se ficou legal diga: "Cara tá bom pracacete, vocês do sacolão digital são ducarai! Qual o número da conta bancária pra eu fazer doações???" Quando não temos comentários a impressão é que se está contando piadas no palco do teatro municipal, para as cadeiras vazias (vou chorar). ENTÃO COMENTE E NOS FAÇA CONTENTE (que rima tosca)!!!

4 comentários:

Cachorro Comediante disse...

eu comento... eu faço a Diferença® !

Anônimo disse...

auhahuahuauhauh nós fazemos a Diferença®!

Cachorro Comediante disse...

Literalmente! conviteiros! uaehaeuahe

Anônimo disse...

Teu blog é muito engraçado, descobri ontem. Quase morri de rir com o video "diárreia" e outros posts.

Não pare de postar kr.

Obs: já deixei uns 10 comentários e vai ter +...