sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Idéias de merda

De volta e operando com 90% da minha capacidade este tubérculo (como diz o Antônio Ximenes) que vos fala gostaria de agradecer à todos a compreensão pela falta de atualização, ao compadecimento de alguns pela minha situação, e às felicitações por mais um outono completo, com a graça de Deus. Esse tempo em que permaneci "afastado", serviu-me para refletir sobre algumas situações... Por exemplo, nos desenhos dos papéis higiênicos. Eles sempre colocam flores, cahorrinhos, e outros signos tipicamente frescos. Hora, se muitos vêem esse sagrado tempo como uma forma de escapar da pressão (às vezes literalmente) do dia-a-dia, ou como eu, refletir, porque não colocar coisas mais úteis estampadas nos papéis? Pensei em algumas opções e imediatamente contactei a renomada empresa japonesa Noku R. Fresko©, que abraçou a idéia:

Poesia: Com ele você pode deixar seu lado Drummond aflorar, surpreendendo seu amor, recitando poesias enquanto libera o que há de ruim dentro de você. Slogan: "Papel Poesia, a passada que arrepia..."




Tabuada: Ideal para seu pequenino que está em fase de alfabetização. Contendo as 4 operações básicas, seu filho irá aprender de maneira descontraída (às vezes contraída, dependendo do instante). Ao final do rolo ele estará apto a contar quantos capitães ele produziu. Slogan:"Papel Tabuada, pro seu filhinho nunca mais fazer cagada (na prova)!"



Receita: Para a dona de casa, que sempre preocupada em levar o que há de melhor para o marido e filhos, poder pensar no que vai entrar no cardápio, mesmo enquanto está saindo! Disponível em diversos aromas, de Pizza Calabresa à Feijoada. Slogan:"Papel Receita, a CUlinária perfeita!"



Direito: Muitos jovens se descabelam de estudar para as provas de direito, mas isso nunca mais será problema. Com uma textura suave, o papel higiênico legislativo vem com os principais artigos, emendas, MP's e demais lambanças do governo. É o único indicado para prisão de ventre, pois dependendo de quanto estiver dispoto a arcar, ele solta tudo. PS.: Embora aparente, ele não vem usado, como muitos pensam ao abrí-lo. As frases são meramente ilustrativas. Slogan: "Papel Direito, 40% ou não faz efeito"



Classificados: Papel direcionado para o pai de família, que acaba de fazer uma merda e já pode fazer outra ainda maior, comprando aquele carro fora do orçamento, ou aquele terreno no interior que nunca irá valorizar. Ps.: Não esqueça de anotar o telefone antes de usar o papel. Slogan: "Papel Classificados, o que é um peido pra quem tá cagado?"



Moranguinho: O Papel mais fofinho da categoria, que irá fazer a cabeça das meninas. Se utilizado em sua face correta, poderá ser reutilizado como um lindo papel de carta. Ps.: Álbum não incluso. Slogan: "Papel Moranguinho, perfeito para o seu albinho"


Sensual: Pensando na rapaziada ativa, na puberdade, que gasta horas trancados no banheiro, essa linha traz o que há de melhor no universo erótico, levando diversão com higiene e segurança para o seu garotão. As paredes nunca mais serão carimbadas após esse papel. Slogan: "Papel Sensual, pra qualquer uso, menos anual (se é que você me entende)"


Se você tem mais alguma sugestão, me envie que terei o prazer(ui!) de encaminhar à Noku© (À Noku, entendeu???).

9 comentários:

Cachorro Comediante disse...

eitaaaaa agora o retorno do zé.. uns quilinhos mais magros, que "merda" aconteceu ?... agora virou ruffles? ou batatinhas da lucky® ?
vamos ajudar nosso amigo (legume) desidratado.

Dulce Miller disse...

Caraca!!!!!!!! Tô adorando isso aqui, sabia? Já é meu favorito!!!!

Acho que não sobrou nenhuma idéia pra acrescentar no papel higiênico, vc já colocou as melhores!!!!

Beijussssssssssss

Aruka disse...

Por favor, me envie um papel jurídico, pois minha prova da oab é dia 09/12. Obrigado!

rs... =)
Mano, mandou mais do que bem!!!

Tá de feed assinado!
Abraços!

Aruka disse...

Aliás... teu feed não tem opção pra envio do resumo por e-mail? =(

Anônimo disse...

Ahahahahahahaha... Marminino!!!

Eita gõta, pense num povo criativo! Adorei o pepelzinho poesia... ôÔÔ mô Deus! Tadinhos dos poetinhas Drummond, Vinícius,´Quintana e Cia...

Minha sugestão é o Papel Sacolão, contendo uma lista bem sortida:

- Abobrinha
- Pepino
- Manga
- Pitomba
- Cajá
- Abacaxi
- Laranja cravo
- Beringela
- Alface
- Macaxeira
- Jerimum
...

Balaio de cheiros!

Antonio Ximenes disse...

Digníssimo José Tubérculo.

Antes de mais nada.

Estou vertendo lágrimas de emoção por ter sido citado em tão magnânimo blogue.

A discriminação dos diversos tipos de celulose sanitária é absolutamente relevante nesses dias em que o âmago interno explode em flatulência... causando a erupção de fezes liquefeitas para o orifício de vasos de louça receptores de merda.

Tú és um gênio.

rsrsrsrs

Abração.

Anônimo disse...

UHauhuhauhauhauhhau,... eu me divirto muito com vocês! Agora, fazendo estilo comentou respondi:

PEPINO: Retornei sim, ainda continuo operando com os 90% de capacidade, obrigado por compadecer-se comigo, uns quilinhos mais magro ainda não.. mas são bem-vindos! Abraços meu grande amigo!

DU: Obrigado pela parte que me toca(ui!), é muito gratificante ver as nossas merdas reconecidas! ^^ Beijocas!

TABEXA: Claro claro, até lá a Noku R. Fresko© já terá estoque suficiente para abastecer o prédio inteiro da OAB, logo, fazer merda na prova terá outra conotação!

TABEXA DE NOVO: Nem sei muito bem como é isso, mas o departamento lógico do SD já foi acionado e buscará uma solução o mais rápido para isso, seja lá como for :D! Grande abraço!!!

DÔ (to feito de leitores, Dô, Du, Ru. Se alguem conhecer alguma Lu indique o Sacolão por favor, com certeza vai virar leitora): Eita lista arretada minina, estou enviando suas sugestões pra Noku©, mas creio que será um pouco complicado... Imagine você os testes de qualidade, os funcionários passam uma singela pitomba no *, até aí tudo bem, mas e quando chegar na macaxeira!!! Deus me livre!!! Beijos pro brejo!!!!

XIMENES: Rapaz, você é que me deixa tímido com teu vocabulário, ainda bem que eu fiz dois anos de agricultura e sei o que é um tubérculo, pois senão já ia dizer que minha saúde está em perfeito estado!!! Tú dormes com um dicionário do lado é??? Grande abraço!!!

Obrigado pela atenção galera, assim que tiver tempo (no trabalho) eu dou uma olhada no blog de vocês, porque aqui em casa a net é discada, então só msn e Sacolão, com muito custo!!! (Todos os dias oro pra que a bendita da telemar traga o velox até aqui, aí sim, o Sacolão seria sucesso total!!!)

Grandes beijos e abraços à todos, fiquem com Deus!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Já estão disponiveis para compra???

Por acaso não tem um com horoscopo ou resumo das novelas???


bom tambem, com Hino do CU rintias!
Só assim pra limpar as cagadas!

Unknown disse...

A quem se interessar, esta disponivel no Brasil Papel Higiênico com Impressos, são diversas temáticas, como poesias e informações em geral, só acessar o site e fazer o pedido www.seucuca.net