terça-feira, 16 de outubro de 2007

Selo de Qualidade EBVaPC

Com muita felicidade recebi o selo "Este blog vale a pena conferir" do amigo Tabexa (Puta Nhaca). Fico orgulhoso de ver que existe alguém que aprecia o trabalho do Sacolão. Em dois meses de existência não conquistamos muita coisa, mas o pouco que conquistamos é o que nos mantém firmes no post nosso de cada dia. Muito obrigado meu amigo Aruan!
Passando a bola pra frente, dedico o selo ao Pererecas em Chamas e ao Tavareli. Que aceitem de bom grado essa singela oferta, que vai junto com um 1Kg de mandioca!
Mas não é só isso!!! Com esse maravilhoso selo você tem muitas vantagens. Em uma exclusiva parceria com os correios nós fechamos uma promoção incrível. Imprima o selo em sua impressora jato de tinta (pode ser matricial também) e cole-o na parte interna do envelope a ser enviado. Escreva o seguinte código da promoção no envelope: "Carta Social" (quisemos negociar outros códigos, mas eles foram irredutíveis). Depois basta dirigir-se à uma agência dos correios próxima de sua casa, entregar o envelope na mão do(a) atendente e dizer a frase chave: "Eu leio o Sacolão Digital e quero pagar um centavo nessa carta social!", mas preste atenção na entonação, tem que rimar. E pronto!!! Você recebeu um incrível desconto, e pagará apenas o valor simbólico de R$ 0,01 que será repassado para a Casa de Recuperação Manassés (é mentirinha, antes que algum advogado envie e-mail me cobrando)! Só mesmo o Sacolão pra arrumar essa boa pra você!

15 comentários:

Cachorro Comediante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cachorro Comediante disse...

sedex pode ?

Anônimo disse...

Não não Pepino, infelizmente sedex não PÓOOde...

Lucas Ghellere disse...

olá Zé Batata... estamos fazendo uma campanha de doação de livros e você tá entre os convidados (levei um abacaxi mas deixei um pra você hehehe) espero que aceite o convite. Dá uma passadinha lá no blogosferrado e procura pelo post "Ação Concreta". Abração!!!

Rafael Sarmento disse...

Opa!
Vi seu comentário no Troféu, mas infelizmente devido a problemas de conexão só pude entrar em contato agora.
Pode linkar o Troféu Joinha sim! Irei adicionar um link para cá o mais rápido possível. :)

Abraços.

Anônimo disse...

Olá!

Claro que eu não esqueci do nosso super parceiro! Irei colocar agora! Eu atualizei altas horas da madruga, ai faltaram alguns ;)!

Um grande Abraço!

Sleek'

Lucas Ghellere disse...

opa, maravilha você ter aceito o convite heheheh! Valeu!!! abração.

Anônimo disse...

ôÔÔ mô Deus!!!
Coisa mais fofinha essa indicação!
Eu leio! Eu leio o sacolão
Que vale mais de um milhão
De riasada, abraço e beijinho
Sêu Zé, Brigada pelo carinho!

As pererequinhas saltitantes agradecem!!!

Dô Creu e Lady

Anônimo disse...

O Dô! Só você mesmo pra fazer um versinho presse sacoleiro! Muito obrigado, vocês merecem!

Dulce Miller disse...

Oi Zé, agora eu não sou mais uma parceira desprovida de banner, viu? PEGA LÁ!

Ah, e eu A-M-E-I essa sua idéia da carta social! hahahahahahahahahaha

Beijusssssssss

Anônimo disse...

Cara, que louco!
Tô com um "punhado" de e-mail pra responder, mas depois dessa promoção eu nem quero saber de e-mail.. tô mais é que dentro!
Me seguuuuuuuuuura correios!!
kkkkkkkk

Óteeeeeeeeeeeema idéia!!
kkkkkkk

Beeeeeeeeeeeeeeijos!

Aruka disse...

Selo: mais que merecido!
Carta Social: brow, me acabo com tua criatividade... boa não, excelente!
Abraços!

André Moinhos disse...

Parabéns pelo selo!
Claro que vale a pena conferir!

Abraços

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é demais!!
Demais messsssssssssmo!!
kkkkkkkkkk

Beijos!!

Ps: Tudo aquilo que vc quer fazer antes de morrer, eu também quero!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É!!!!
Pois é...
Tô aqui mudando o template do blog, mas as imagens estão dando um trabalho danado pra add... tá uma lerdeza só.. ai já viu, né?
Fico de plantão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeeeeeeeeeeeeijos!!
Inté!!!