quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"Essa é a mandioca mais bunita qui eu já colhi..."

Aposentado Santo Rodrigues, 84, colhe com a ajuda de vizinhos raiz que pesa cerca de 80 quilos, com 22 mandiocas, a maior delas de 70 cm; o aposentado, que mora em São Borja (RS), diz que não usou adubo.


O Deputado Federal Clodovil Hernandes já deu entrada (ui!) em um projeto de lei para tombar na a mandioca como patrimônio histórico. Clodovil foi procurado para dar entrevista sobre o assunto, mas disse abster-se momentâneamente por motivos pessoais, declarando apenas que também plantará mandioca nos fundos, e que sentará com os repórteres assim que for possível(sentar).

3 comentários:

Anônimo disse...

Senta! Ele senta(8)

Anônimo disse...

Minha Santa Madonna Ciconne!

É a mairo mandioca que eu já vi na minha vida! Estou aqui em estado de choque (ui!) pois é o melhor exemplar desta tão apreciada raíz que ja pude ver com estes olhos!

To abismada!

Anônimo disse...

A 1ªlady newton adorou a mandioca, hein !?

hehehehehehehhe