quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Meme vingo agora!!!

Logotipo da campanha contra o desperdício de piadas Vocês acharam que seria fácil assim se livrar de mim??? Depois de ter empregado no mínimo 2 horas do meu dia pra responder aos memes, vocês não sairiam ilesos... Elaborei um MEME que eu teria prazer em receber, e como eu elaborei, eu dito as regras:

Vale à pena ver de novo

Bem simples, você deverá escolher os 3 posts que você mais gostou no seu blog e linká-los devidamente. É uma oportunidade aos visitantes novos tem de ver o seu trabalho, ou de resgatar aquele post que você adorou, mas ninguém mais viu porque seu blog tinha uma semana de vida e nem seu melhor amigo acessava. Você irá repassar para apenas 3 blogueiros, pois assim você não deixará seu coleguinha de cabelo em pé pra arranjar alguém que já não tenha recebido o meme. Você irá copiar esse parágrafo inteiro da forma original, para que não aconteça o efeito telefone-sem-fio e comecem a repassar o meme pra 20 parceiros simultaneamente.

Meus posts (em  ordem de publicação):

1)  Prováveis improváveis assassinos de Taís Grimaldi. Essa na verdade é uma série com 3 posts, na época do final da famigerada novela Paraíso Tropical. Uma pena não ter tido mais tempo para elaborar outros assassinos, pois foi bem prazeroso de fazer.

2)  Idéias de Merda. Esse post foi relativamente trabalhoso, e se deu numa fase digamos, desagradável de minha vida. Entrem e entenderão o porquê.

3) O tempo passa, o tempo voa. Elaborado pelo nosso amigo Alfafa, esse post me rendeu longas gargalhadas, pelo final surpreendente.

Enfim, agora eu passo a maldição adiante para minha querida amiga Du, do Norte, para meu parceiro de longa data Tabexa, do Puta Nhaca e para o Bruno, do Sleek.

Espero que tenham o mesmo prazer que eu tive ao fazer esse meme. Abraços!

7 comentários:

Dulce Miller disse...

Adorei esse meme, podexá que amanhã eu posto!!!!
Brigaduuuuuuuuuuuu

Dulce Miller disse...

E o único desses que você listou que eu ainda não tinha comentado, tá comentadinho agora! O da Thais, é hilário cara!!!!
Beijos

Aruka disse...

Deixa ver se eu entendi... eu fui o único que não te aloprou nos memes respondidos no post abaixo, e de quebra levo um?!?!? hauhauhauhauhaua... mano, que parceria mais f***"!!! hauhauahua... mas ta valendo... aguarde... []'s

Cachorro Comediante disse...

Putz sem duvida os da Thais... me lembro da chuva de idéias que nós estavamos tendo na epoca!

pena q nao deu pra postar todas!

Anônimo disse...

Bom MEME!!

+ pra mim o melhor POST foi o da Reunião de propagandas...

postasdos ha alguns dias...

+ o do MARIO na Thais.. tava show.. rsrs

uahuaha

Abc

wcassio disse...

ahuaha.. muito bom o post da Thaís.. auhua... ows putaria.. hhe

abração

Dulce Miller disse...

Agora que eu me liguei...o Arú tem razão! Eu nem te passei meme nenhum também!!! Que tipo de vingança é essa?????
Mas tudo bem, eu gosto de memes!!!