quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Nova geração do esporte

Cansados da mesmice de alguns esportes, esses simpáticos rapazes resolveram inovar, desenvolvendo novas modalidades de esporte. Muitos têm apenas suas regras adaptadas, sempre com adendos para oferecer mais emoção à partida. Por exemplo temos aqui o Lambasquete (sugestivo não?). Nesse disputado esporte, os jogadores devem concentrar-se para não perderem a atenção nos arremessos, quando podem ser interceptados pelo adversário, que fará de tudo para atrapalhar a jogada:

Observe  a expressão de desespero do atleta:                                  Lambasquete

 

Outro estilo originalmente criado pelos emos é a Patolagem livre, que já possui adeptos em todo Brasil, encontrados em qualquer banheiro público ou show do Nx Zero. Nessa modalidade o atleta deve suportar a patolagem pederasta do adversário sem titubear. Só são computados os golpes baixos.

Repare na face cruel do lutador de preto:dedi

 

Ainda dependendo de aprovação do COB, devido à falta de segurança, esse é o Smell Cuecator Freestyle, também conhecido como Cheira minha virilha. O objetivo é nocautear o adversário com o odor nauseabundo² (nauseopeniano¹ também vale, como vemos na figura abaixo)

¹O atleta de preto resistiu bem e permanece em posição de ataque, enquanto o de branco agoniza no chãocheir

²O lutador de azul nocauteado, segundos antes de desmaiar viri

Em breve daremos continuidade à matéria, mostrando outras modalidades ainda pouco difundidas. Aguarde...

5 comentários:

Dulce Miller disse...

O JAPA DO BASQUETE PARECE UM ROBÔ, NÃO PARECE?????? E EU NÃO ENTENDI AQUELA LINGUADA...SERÁ QUE O JAPA PISOU NO PÉ DELE NA HORA DE DESCER DO PULO?????

O LUTADOR DE PRETO TÁ CHEIO DAS MÁS INTENÇÕES...UIA!!!!!!

Smell Cuecator Freestyle - MAIS UM PRODUTO DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARAS PARA DESESPERADOS EM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA SEXUAL...

E ESSE ÚLTIMO AÍ DE COLANZINHA VERMELHA "USA" (VOU ME ABSTER DE COMENTÁRIOS), SÓ SEI QUE A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERIA NESSA VIDA É ESTAR NO LUGAR DO DE AZUL! IMAGINA SE O CARA TEM CLAUSTROFOBIA??????

ROGÉRIO FERREIRA disse...

rapaz e se a moda pega!

Dulce Miller disse...

Bom final de semana,Zé!
Beijos!

Lusófona disse...

Credoooooo..kkkkkkkkkkkk
Raios os partam, pá!

JT disse...

Lambasquete? hahahhahahahaha!