terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Notícias que me fazem refletir...

Da série: "Desculpas para postar gostosas de biquíni"

Mulheres aproveitam o sol forte para praticar esportes nas praias de Florianópolis (SC). A exemplo do que tem acontecido nos últimos dias, o Estado registrou mais um dia de temperaturas típicas de verão. O cenário foi o de praias completamente tomadas em todo o litoralsol

Repare bem na relevância da mensagem: "o Estado registrou mais um dia de temperaturas típicas de verão..."

Fonte: Fotos 24h do Terra

5 comentários:

Dulce Miller disse...

Upfffffffffffff...que desavergonhadas!!!!!

Anônimo disse...

Que calor!!!!! ahuahauhauahuahauahauahau

Preco disse...

Eu disse... Não é à toa que chamam de "Santa e bela Catarina"

:D

[secret mode on]
se a patroa lê o que eu escrevi, eu perco minha masculinidade na base da tesoura :(
[secret mode off]

Cachorro Comediante disse...

Alguem reparou que a cor da bolinha é azul?

Anônimo disse...

Queria ser esse biquine,aff...