segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sacolão em crise existencial

wetcat18 É preocupante o rumo do Sacolão Digital. Estamos numa sabatina de reuniões intermináveis com membros do CBBHT (conselho dos blogueiros que blogam em horário de trabalho) e ainda não chegamos à uma decisão, tampouco uma conclusão do rumo do Sacolão. Os que acessam o SD e também são blogueiros sabem que uma vez por mês nós somos acometidos por uma crise de abstinência postativa (CAPO), e numa delas comecei a me questionar se os rumos do Sacolão estavam me agradando, se estavam agradando aos leitores, à minha mãe... E não sei a resposta. Pensamos em dar início à uma nova fase no blog, onde postaríamos somente o que estivéssemos afim, e quando estivéssemos afim, sem a responsabilidade do humor, que acaba o comprometendo. Talvez isso não mude em nada a jossa que isso já é, ou talvez piore mais ainda, mas o que acontece é como a maior parte dos blogueiros, escrevemos por prazer, talvez com uma pequena pretensão de um dia ter uma boa quantidade de acessos diários (de 5000 pra cima), mas aí me pergunto, e no dia que não estiver afim de postar, que explicação darei pra esses leitores sedentos por humor? Imagine você, durante seu trabalho, caçar notícias com duplo sentido, ou que tenham uma ponta que possibilite transformá-la numa piada, às vezes sem graça. Sem graça porque diante da responsabilidade de blogar, por vezes acabamos perdendo o senso do humor (nunca o senso de humor), e colocamos aquilo que por um segundo, nossa mente apodrecida julgou ser engraçado, como que uma desculpa pra concluir logo a árdua tarefa de postar. Não sei se nossos devaneios non-sense agradariam à alguém, se as idéias insanas, latentes nas mentes de nossos editores, perturbadas pelo cotidiano cruel, seriam de bom gosto. Resumindo, tem dia que estou afim, tem dia que não estou. Alguém vai me pagar pra blogar? Alguém vai ao menos me dar um Ipod Shuffle? Se algum patrocinador suicida estiver interessado, excelente, senão, vamos fazer o que estamos afim, e quando estivermos afim, com o respeito que sempre tivemos por você, que manteve nosso blog. Nosso querido e desocupado leitor. Seja o que Deus quiser.

8 comentários:

Dulce Miller disse...

Pó pará!!!
Vamos parar com isso já!!!
Que mané crise o quê????
Quer ajuda pra escrever, eu te ajudo! Me candidato a sacolete!!!

Beijusssssssssssssssss

Juca disse...

Olá, Zé Batata!

Tem uma surpresinha pra ti lá na Lavanderia! Veja neste link: Blog de Elite.

Abraços! Boa semana!
Juca

PS: Espero que o CBBHT encontre a melhor solução e que o Sacolão Digital continue nos oferecendo suas "bobagens fresquinhas todos os dias".

Juca disse...

Zé, tem mais um presentinho lá na Lavanderia, siga este outro link.

Abraços!
Juca

PS: Agora não tem desculpas, o CBBHT precisa deliberar a favor da permanência do Sacolão! Onde mais irei fazer minhas "comprinhas"? rs rs

Phernando Faglianostra disse...

Todo Sacolão que fecha vira Igreja da Universal...

Cachorro Comediante disse...

igreja universal naaaaaaaaoooooo!
chamem o padre quededooooooooooo!

eu sou a favor do sacolão livre! para postar o que der e vier, sem a obrigação do humor que é dificílimo quando se está pressionado!
com o blog livre o humor será muito melhor e espontâneo!

Dulce Miller disse...

ahahahaahahahahahahahahahaahahahah...esse Phernando!

E aí Zé, acordou mais inspiradinho hoje??? Olha só, blogar não deve ser uma obrigação, se for, então é melhor fechar mesmo. Se não tiver prazer em escrever e em publicar, não tem graça nenhuma. Mas eu sei que você gosta muito desse Sacolão, então escreve quando tiver vontade! E nem precisa dar explicações. Eu também sou acometida pela CAPO de vez em quando, isso é normal na blogosfera, pelo que eu vejo por aí!

AGORA PÁRA DE FRESCURA E POSTA AÍ!!!!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Quanta prolixidade!

Nando Damázio disse...

Se fechar, não apareço mais ..
Sessão de descarrego, tô fora !!

Nando