quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Meme esqueci

215462743_d57b31a631 Olá caríssimos sacoleiros, quem vos dá o ar da graça é eu, nada mais nada menos que o Sr. Zé Batata. Gostaria de me desculpar pela ausência de posts recentes, que explicarei melhor os motivos macabros em um outro post, e me desculpar também pelos memes passados e não respondidos. Diz a lenda que quem nao responde meme é acometido por uma praga, cujo mentor é uma entidade maléfica conhecida como Tranca Posts (ihh, falei demais...). E para nos livrarmos do dito cujo estamos aqui, respondendo à quase todos (faltam 25) os memes acumumuladodos. Então, mãos à obra:

Retrato falado ( do poético e atrevido Pererecas em chamas)

Uma hora: A do almoço :P
Um astro: Sol
Um móvel: Cama (box de casal, com molas ensacadas individualmente e tecido anti-alérgico, de preferência)
Um líquido: Diria suco de manga, mas a base pra fazer qualquer coisa é água, então é água mesmo.
Uma pedra preciosa: Diamante (nunca vi, então deve ser precioso mesmo)
Uma árvore: A da vida, Jesus.
Uma flor: Rosa amarela
Uma cor: Amarelo
Um animal: Difícil essa, entre gato e cachorro, mas fico com o gato, porque se eu nao voltar pra casa ele pula o muro e come na rua (eu deixo um VR com ele).
Uma música: <del>Todas do System of a Down</del> Uma só? I don't wanna miss a thing do Aerosmith
Um livro: Se houver amanhã - Sidney Sheldon
Comida: Strogonnof
Um lugar: Parque de diversões
Um verbo: conseguir
Uma expressão: x-20y(a - b)=y³
Um mês: Agosto (não, não é o do meu aniversário)
Um número: 16 (sim, é o do meu aniversário)
Instrumento musical: gaita
Estação do ano: Outono
Um filme: À espera de um milagre (nunca cortei tanta cebola)

======//====== 

5 minutos à mais ( do bem estruturado Sleek)

A proposta é responder o que você faria com 5 minutos à mais por hora, no seu dia. Ok, eu provavelmente os usaria pra:

• chegá-los atrasado no trabalho
• dormí-los e chegar atrasado no trabalho
• descontá-los das minhas 44 horas de jornada semanal, para cumprí-la mais rápido
• enrolá-los após o almoço, não batendo o ponto atrasado.

é isso.

======//====== 

Dicionário (do extrovertido Otherside)

A proposta é:

1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar;
2) Abra esse dicionário em qualquer página;
3) A primeira palavra que você ver, pegue para si, e a digite no "Google Imagens";
4) Faça uma postagem dizendo que palavra foi essa e mostre o primeiro resultado de imagem conseguido digitando essa palavra;

Então ok, fui à sala ao lado, peguei o dicionário (aurélio) e achei a palavra protético e a imagem do resultado foi a seguinte:

301

Quis saber um pouco mais sobre a foto e e descobri que é do "jovem protético Gedeão" também carinhosamente conhecido por Gedê. Parafernalha pouca é bobagem. Próximo!!!

======//====== 

Ilha deserta (do bebê da blogsfera Kizikizira)

A proposta é:

"Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas :"

1) Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe ?´
Errr... Sei que vou enjoar, mas salgado é lasanha (na verdade queria feijao, arroz, bife e batata frita, mas é UM tipo...) e doce é pudim!

2) Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebiba, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe ?
É burrice mais uma vez, porquê além de ficar gordo igual uma porca eu iria enjoar, mas suco de manga, quanto mais consistente (grosso não!) melhor.

3) Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva ?
Essa é mole!!! A Bíblia, pra me ajudar nos momentos difíceis.

4) Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva ?
Caraca, imagina assistir a um único filme durante um ano... Bom eu levaria Todo Mundo em Pânico 1, me garantiria boas risadas por um bom tempo.

5) Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por quê ?
Desconsiderando o windows, eu levaria o jogo Counter Strike com Pod Bot, pra dar uns tiros nos momentos de estresse (mentira, à qualquer hora mesmo)

6) Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que ?
Ora, acho que por unanimidade vão escolher o Orkut, e eu também. Quer maneira melhor de fuxicar a vida alheia???

7) Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD ?
Uma música seria alguma alegre, deixa eu ver... Pretty Fly do The Offspring e o CD seria o Americana, também do The Offspring. Gosto até mais de outros, mas não são apropriados para tal situação.

8) Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por quê ?
Seria dia 02 de Janeiro, para parabenizar a minha noiva, a Srª. Batata pelo seu aniversário.

9) Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir ?
Jô Soares, eu adoro aquele gordo seboso

10) Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia ?!
Da minha noiva novamente com a notícia de que ela não me colocou um par de chifres nesse período! :D :D

11) Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por quê? É um animal que você já tenha ?
Eu gosto de gato, mas ele não se adaptaria à uma ilha com toda aquela água, então seria um cão mesmo, bem esperto e que saiba nadar, e não, eu não o tenho.

12) Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc)
Contato com a minha noiva e tecnologia, no mesmo páreo...

13) Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?
O proveitoso é que só assim eu conseguiria ler a Bíblia.

14) Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo. O que você vai levar e porque?
Levo uma bola de vôlei pra me exercitar (e caso sinta falta de alguém pra conversar) uma barraca de camping (obrigado por lembrar Igor, senão tava lascado) e repelente, do maior possível, pois teria reações alérgicas e não passaria da primeira semana.

UFA! ô.Ô

======//====== 

Surreal (mais uma vez do Otherside)

A proposta é criar frases surreais, sem limite de quantidade ou assunto, deixando a mente fluir... (isso não dá certo...) então, missão dada não se olha os dentes, lá vai:

• Blogs iniciantes faturam em média R$ 300,00 com o AdSense;
• Você tem 173 comentários não lidos em seu último post;
Essas são utópicas, surrealismo nonsense mesmo é isso:
• Lagartas gigantes invadem o himalaya e promovem festival de rock em prol das borboletas do Afeganistão;
• Eu não como alimentos processados, a não ser aqueles que estão respondendo em regime aberto;
• Eu quero um potinho de Anhanha.

Putz, esqueci de tomar os remédios de tarja preta.

======//====== 

Ação Concreta (do Ético Blogosferrado)

A proposta era arrumar 3 livros e doá-los para alguma instituição, colocando no verso deles o endereço do blog convidado e o endereço do blog que convidou.

Esse eu vou ficar devendo ao Lucas, porque já tinhamos feito a limpa lá em casa. Falando nisso, a Du do Norte iniciou uma caçada ao Lucas, já que o mesmo não dá o ar da graça em seus posts há um bom tempo. O que teria acontecido? Teria ele sido abduzido seres superiores que assinavam o seu feed, interessados em estudar sua mente? Ou algo sério? Não sabemos, e se você souber peço que nos informe, pois estamos preocupados. 

Enfim, são esses os MEMES que eu tomei nota, devidamente respondidos, se esqueci de alguém, por favor me desculpe, e me lembre, que na medida do possível responderei. Grande abraço à todos os leitores e parceiros! E esperem minha doce vingança por gastar 2 horas nesse post!!!!

3 comentários:

Dulce Miller disse...

Ufa, li tudinho!!!
Que trabalheira, heim? Adorei o batatinha rapper!
Beijos

Anônimo disse...

Porrraa......

rsrsrs

li isso tudo.. melhor MEME é o do Surreal.. deu (foi possivel) umas risadinhas... srsr

OBS.: Posts longos não são sucesso total!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

caramba!
tu recebe Meme!