terça-feira, 20 de novembro de 2007

Seu saleiro está pronto para uso.

Prefácio resumido: Resolvi ir ao shopping comprar algumas coisas. Antes disso, passei no site do shopping e vi que mesmo hoje sendo feriado, as lojas abririam 10h. Cheguei no shopping 10:30 e descobri que só iam abrir às 14h! Que legal né? Pensei logo num post pra sacanear o estagiário que faz o maldito site, mas acabei achando algo melhor.

Como eu ia ter que ficar lá até 14h mesmo, resolvi comer no McDonalds, às 11 da manhã. Enquanto esperava meu pedido ficar pronto, observei as instruções que uma mulher (que deve ser a gerente) dava à outra: "Assim ó, você joga o sal a 20cm de distância da batata (fiquei imaginando qual será a margem de tolerância, 18 a 22cm?) e depois faz assim" (mexendo as batatas com um utensílio de metal).

Depois dessa aula toda ela olhou pra batata que ela mesma salgou e disse: "Acho que caiu muito sal". Talvez pra não ficar desmoralizada diante da aprendiz, virou um pouco pra trás e exclamou, falando pra todos os funcionários: "Essa é a primeira batata do dia e o saleiro já está DESCALIBRADO!!!". Parei, arregalei os olhos e pensei: Mas que diabos de saleiro é esse que precisa ser CALIBRADO???

Parece que o segredo das batatas do McDonalds está longe de ser somente o óleo, pois passa também pela distância exata do arremesso de sal e o perfeito e milimétrico ajuste do saleiro.

Quer deixar a gerente do McDonalds maluca? Peça: "Eu quero uma batata média, com sal a 26cm, por favor.

11 comentários:

Dulce Miller disse...

hummmmmm...amanhã mesmo eu vou comer um nº7 e pedir minhas batatinhas com sal a 25cm de distância, bemmmmmmmmm calibradinho!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoel Frasães disse...

Daqui a pouco ela pede um Paquímetro.

Phernando Faglianostra disse...

Pior é o Big Mac, que precisa que apliquem o molho especial formando um ângulo de 27 graus e 32 minutos...

Cachorro Comediante disse...

Bom se eu for postar um tópico de tudo que acontece comigo no MC Donald's (o único MC que ganha dinheiro sem lançar CD ^^) eu escreveria um Best Seller de no mínimo 8579 páginas...
mas eu que nao peço nada a 25cm... nao sei qual é... então no mínimo a 1 metro de distâcia..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Uheuhehue, bem feito, isso que dá comer os restos mortais de meus semelhantes auhuhahuaauh!

Igor Manita disse...

IUAHIUAHUIAHIUA.....VO LEVA MEU POTE DE SAL PRA CALIBRAR NO POSTO, QTAS LIBRAS SERA Q O MCDONALD´S USA????


UIHAUIAHAIUHAU

Anônimo disse...

Ahahahahahaha... Tava pensando na coitada da batatinha, tão fininha, sequinha e literalmente frita, ôÔÔ dó! Ainda passar por esse tipo de vexame! Que situação!!!

Anônimo disse...

Ahahahahahaha... Tava pensando na coitada da batatinha, tão fininha, sequinha e literalmente frita, ôÔÔ dó! Ainda passar por esse tipo de vexame! Que situação!!!

Igor Manita disse...

KI NEGOCIO DE CONFIRMAR????...IUAHUIAHAIUHA

Igor Manita disse...

PRONTO....RSS

Anônimo disse...

Uhauhauhaaha

Vo pedir coca-cola a 11º
hamburguer ao ponto (+ oq seria "ao ponto")
pão tostado a 102º


pra qm paga R$20.. num hamburguer pekeno tem q ser exigente...


P.S.: Nosso amigo LIPE.. td vez q vai ao mc donalds axo q as regras (padroes) mc donalds.. nao sao seguidos. =p