terça-feira, 13 de novembro de 2007

Filme de Terror

Estagiários... Ahhh os estagiários. Acabei de descobrir que existem dois tipos de estagiários, os que nos fazem rir quando fazem besteiras sem querer, e os que nos fazem rir mais ainda quando fazem besteiras sem querer mesmo.

Ao visitar o G1 hoje, uma foto me deu um susto chamou a atenção: Glória Maria, a apresentadora do fantástico cuja vaidade não tem limites, numa foto, digamos (vou pegar leve agora), estranha. Seria só mais uma foto estranha dela se não fossem alguns detalhes:

Ahh, estamos falando de imagens que marcaram o dia 13 de Novembro. Peraí, mas o que marcou o dia 13 de Novembro não foi a morte do "mestre pastinha"? Sim, pode até ser, mas lembra que estamos falando de IMAGENS que marcaram esse dia? Pois então, o que essa linda foto da Glória Maria tem a ver com o dia 13 de Novembro de 1981?

 

Sim, é isso mesmo. Dia 13 de Novembro de 1981 foi uma sexta-feira. Uma sexta-feira 13. O "Mestre Pastinha" que me perdoe, mas tem imagem melhor que essa pra ilustrar esse dia?

Estagiário do G1, pra você, hoje, eu tiro meu chapéu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahuhuahuahuahauuh! Carai véi! Tu foi longe agora hein! Foste buscar inspiração nos desprovidos de arcada foi?? auhahuahuhua grande abraço!

Anônimo disse...

E ai parceiro, tudo bem?

Quero lhe mostrar um especial que fiz para o Sleek: Viajando com o Sleek, eu entrei nessa moda de viajar também! :)

http://www.sleek.com.br/?p=140

Dá uma conferida, se puder fazer alguma referência no Blog, eu vou dá um ataque do coração e morrer de tanta alegira!! :)

O objetivo do especial é divulgar a rica cultura no meu estado e incentivar a galera da Blogosfera para fazer o mesmo, com humor (é claro)! Esse é apenas o primeiro de vários "Viajando com o Sleek"

Ah, avisa se fizer alguma referencia para que eu possa mencionar na matéria!

Posso contar com você parceiro?

Cachorro Comediante disse...

lá tou eu comentando dinovo... vamo ver se chega dessa vez...ih mais eu esqueci o que eu havia dito.. e agora? ai meu God... mas essa mulé tava de fantasia pow... vamos perdoá-la!

Anônimo disse...

Que bela mulher!

Anônimo disse...

Eu eimmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Passa lá OtherSide, tem um meme super legal pra ti!

Beeeeeeeeeeeeijos

Dulce Miller disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse eu gostei muito!!!!!