quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desculpe, tá na hora do meu compromisso...

Aos baladeiros, churrasqueiros e demais seres movidos à esse nobre combustível, a Noku R. Fresko Technology Divsion© apresenta seu revolucionário relógio:


Observe atentamente que o funcionário responsável pelas fotos, segue rigidamente as normas do relógio, basta atentar para o alinhamento perfeito da foto.
Agradecimentos ao Toco

3 comentários:

Du disse...

Isso me fez lembrar da música da Legião Urbana que eu adoro "Antes das seis"...Bah... nada a ver, né? Deixa quieto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Moinhos disse...

Sensacional!

Vende pela web?! rs

Abraços

Pepino Supremus disse...

isso me faz lembrar o numero da besta... isso é coisa do demo! Lufiscife...vá de retro.... !