quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meme - Lápide

Atendendo ao convite do Bruno do Sleek, participo do Meme da lápide, ainda em ritmo de finados. A proposta é enterrar alguma coisa (ui!) que te desagrada ou simplesmente porquê te deu vontade. O Sacolão Social-Político-Econômico entrou em ação, e saiu isso:


Porque quem paga um salário merreca pra um profissional de informática, porque "o sobrinho de 11 anos sabe fazer o mesmo" não merece compartilhar desse plano (Xiii, lá se foi metade da população...).
Repasso a brincadeira para os Taióbas, André Moinhos do Uma mente nada brilhante e ao Manoel Frasães do As Palavras Minhas. A matriz da lápide tá no Troféu Joinha. Divirtam-se!

6 comentários:

Guilherme Almeida disse...

sem dúvida
seu sobrinho além de sem vergonha é nerd
rs
abraço

Cachorro Comediante disse...

Isso aí.. esses diretores calhordas...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESSE A BOLACHINHA VAI PASSAR PRA TAIÓBINHA CACTUS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antonio Ximenes disse...

Caro Batatóide Organicus.

Olhando para esta lápide.

O Pranto rola pelas faces pobres de meu rosto.

Está lá enterrado o erário que poderia... se este fosse considerável... custear meus caprichos pelo consumismo capitalista.

Agradeço ao Ilustríssimo Pré-Purê,
por esta oportunidade de dar o último adeus ao meu suado salário.

Inté.

Lucas Ghellere disse...

pena que só mesmo em brincadeira pra enterrarmos essas desgraças! Mas um dia as coisas se ajeitam... ou não hehhehehe... abração!

André Moinhos disse...

Mais um?!

Calma que esse vai demorar... rs

Abraços