Um fazendeiro alemão, irritado com as ações da polícia de tentativa de confiscar seu trator, destruiu três carros da patrulha e resistiu à prisão durante sete horas, até uma unidade da elite conseguir detê-lo.
O fazendeiro, de 53 anos, foi parado pela polícia por dirigir o trator sem habilitação, apesar de já ter recebido diversos avisos.
Os policiais recrutaram três carros da patrulha para ajudarem na operação antes de pedir que o fazendeiro saísse do veículo.
Ele não obedeceu às ordens e começou a bater nos carros da polícia com o trator, utilizando o aplicador de esterco e o garfo hidráulico. Os policiais ficaram sem ação, apenas tentando não se machucar.
Em seguida, o fazendeiro dirigiu até uma floresta, onde foi alvo de uma perseguição envolvendo dois helicópteros e um carro blindado durante sete horas.
Finalmente ele foi encontrado por uma equipe de elite da polícia em um celeiro de sua fazenda em Lauterbach, no interior da Alemanha
ilustração/Arte:G1
_________________________________________________________
Uma equipe do BOPE do Rio de Janeiro já foi requisitada para dar treinamento aos policiais alemães, e irá ensinar táticas ultra complexas como atirar no pneu.
E depois criticam os policiais do Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário