quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Seria o Mário?

Mais uma da série "Prováveis improváveis assassinos de Taís Grimaldi"

Esse foi um dos finais mais polêmicos gravados por Gilberto Braga. A Globo relutou, mas atendeu os pedidos do autor desembolsando milhões em direitos autorais à Nintendo©.


Nesse final, Mário teria entrado no prédio pelo encanamento, e aguardado pacientemente a chegada de Taís escondido atrás do armário onde Daniel Bastos tem seu cofre. Surpresa ao vê-lo Taís perguntou: "Quem é você?", ele prontamente respondeu: "Eu sou o Mário". A vilã ingenuamente reindagou: "Mas que Mário???"... E isso bastou para a tragédia acontecer. Após o ocorrido Mário teria fugido em alta velocidade no Yoshi. Você deve estar se perguntando: porque o Mário? E eu te respondo: Porque ele te... ehr... ahm... deixa pra lá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente!!! Ô finalzinho rabo de cabra esse, viu?!

Vixi Maria... Semana passada tomei o maior susto por causa dessa conversa, eu sentada distraidíssima folheando uma revista, enquanto fazia as unhas, daí a moça pergunta:
- Dô tu sabe quem matou Thais?!
- Ôxi!! Thais morreu? Minha nossa senhora o que houve! Bem que eu não vi a bichinha por aqui hoje...
- Aloooouuu Dô é Thais da novela e não a cadelinha de Sêu Wolney(o dono do salão)

Ahahahahahahahaha... Né lasca?! E eu vou lá saber quem matou Thais?!

Lelo disse...

Auhuhauhauha, só tú mesmo Dô!

Cachorro Comediante disse...

mas e o Alex?

Nerd Rabugento disse...

Tá lá no OMEdI o link.

Guilherme Almeida disse...

opa, topo parceria sim. Estou com muitíssio pouco tempo nesse fds. Estou respondendo os comentários desesperadamente sem tempo. Adiciona o banner e já me manda o seu no
certim.blogspot@gmail.com

corridíssimo aqui
abração

Dulce Miller disse...

Só pra você ver como eu vim ler tudinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI ESSES POSTS!!!!!