terça-feira, 25 de setembro de 2007

Chuta que é macumba!

Não é preciso ser nenhum gênio do marketing pra saber que o nome da sua empresa deve na maior parte dos casos lembrar o produto que você vende, além de passar credibilidade, etc. Certo. Imagine agora que você tem uma rede de artigos para peruas. Qual nome você colocaria na sua rede de lojas?

 

Se você é uma perua decadente e sem dinheiro que não quer perder as penas a pose, não perca as sensacionais ofertas de sandálias por R$1 no terreiro de macumba revendedor mais próximo da sua casa. As suas amigas ricas nem vão notar a diferença. Já até imagino o slogan: Perua viva compra na Galinha Morta!

Tá pensando que o cara do gerador de caracteres ficou maluco? Não ficou não. Pode conferir...

4 comentários:

Anônimo disse...

mUITO PHODA A SEUQNECIA EMO DAY!
ADD VC´S NO MEU PARCEIROS!
ADD EU TBM!

Anônimo disse...

Ok Edgard, adiciono com o maior prazer, mas só preciso do seu endereço. Espero que leia isso! Abraços!

Anônimo disse...

Rs*

O slogan tá perfeito!
Perua viva (de esperta, claro) compra na galinha morta!

LUXO!
Muito franca? ADERI! Hahaha

Anônimo disse...

Rsrrsr, isso aí Lady, vc sacou bem a idéia kkkkk