quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Saudações!!!

Saudações caros amigos!!! É com muita alegria que assumimos a responsabilidade de trazer conteúdo de qualidade sempre que der diariamente pra vocês. No Sacolão Digital você encontrará das mais variadas categorias. Desde fatos engraçados, vídeos, downloads, dicas, afinal, todas essas inutilidades que você já encontra em blogs bem melhores do que esse. Mas então você me pergunta: "Ô Batata, porquê eu devo acessar o seu blog, se eu já tenho tudo isso na concorrência?" E eu respondo: "Sei lá!" Se você está lendo isso já é um sinal de que você não tem muita coisa pra fazer, então não custa nada perder um tempinho no sacolão e se divertir. Prometo que tentaremos fazer posts originais (retirados de fontes pouco conhecidas) e levar o que há de melhor e mais fresquinho (sem viadagem) na internet. Bom, mas de qualquer forma, quase ninguém vai ler isso mesmo porquê será afogado por outros posts. Aproveitem e divirtam-se com os posts mais saudáveis e de baixa caloria da web, os do Sacolão Digital©!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente não tenho q fazer, viu todos os posts do primeiro ao ultimo... rsrsrsrs

Brincadeira muito divertido e ate interessante os teus posts.