quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Filosofia de vida

Recebi esse texto por e-mail e achei que serial legal compartilhar com vocês, afinal é sempre bom ter umas frases sacanas pra falar quando alguém começa um "papo cabeça".

_________________________________________________________

Barriga é Barriga
(por Arnaldo Jabour)


Ao Boteco, todos!!!

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos.
Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? * *Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.
Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. *Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!* Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! o elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO! !!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaa!!!

Tava procurando por um tal de Joel e caí aqui... Mas cadê o rapaz? Rs

Muito bom essa sacolada aqui! Tem de um tudo, tem de um todo! Gostei!

Conte com uma leitora!

Beijos infantis!

ComputerDicas disse...

Ok, Obrigado. Irei colocar seu banner agora mesmo.

Obrigado.


www.diegotavareli.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa !!! Que filosofia boa para filosofar.