Estava eu em mais uma de minhas aventuras ferroviárias, alocado erroneamente no vagão feminino, erroneamente duas vezes, uma porquê eu sou homem e não deveria estar ali, e outra porque ali não era o vagão feminino, este sim, era o vagão anterior, mas a mulherada acostumada com o penúltimo vagão ser o bendito do vagão feminino, tomou posse e assim o fez. Pois bem, o "bendito-é-o-fruto" aqui estava sendo observado por olhares desaprovadores de mulheres, que no mínimo estavam pensando: mais um pra querer me sarrar... Constrangido com a situação, tento entrar no assunto com duas que estavam próximas à mim, devido ao famoso arroxo do horário de rush. A receptividade foi boa, papo vai, papo vem, falou-se em feriados. Fiz o comentário pré-moldado e inteligentíssimo: Pois é, esse ano os feriados foram todos na sexta, emendamos vários... Mas no ano que vem vão acabar caindo todos no sábado ou domingo. Ou não, porque acho que o ano será bissexto... Uma delas replica em um comentário sucinto: Pois é... Queria ter nascido no dia 29 de fevereiro. Assim só faria aniversário de 5 em 5 anos auauhuhahauauhauh... A conversa ali acabou pra mim. ¬¬
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Zé, tenho dó do seu ouvido, brother!!! Rs...
Meu, preciso da sua ajuda, passa lá no PN... valeu!!!
abraços!!!
aaa batata... garanto que tu ficou com cara de batata corada....aeuhaeuaehaeu
+ uma para Lendas Urbanas!
Primeiro entraram no vagão errado, depois me saíram com uma resposta dessas... Era tudo loira, Zé???? Você tinha que dar uma de Capitão Nascimento, elas não tinham que estar ali, então "PEDE PRA SAIR" - SAIAM DAQUI SUAS MOCRÉIAS, ISSO É VAGÃO DE MACHO! (isso ficou meio gay, né...?) Esquece, apaga tudo!!!
Da próxima vez você pensa bem antes de querer bancar o gostosão inteligente no vagão...e isso vale para os dois sexos, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a sua aventura, mesmo que seus ouvidos tenham servido de penico!Arghhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ousso por ae, non ouvo
Postar um comentário